RSS
A vida não teria graça sem essas lentes coloridas. Pobre daquele que é monocromático. Prepare-se para embarcar em ilusões. Com foco ou sem foco, seja bem vindo! Luz, câmera, ação!

Uma despedida


Seu pai era de poucas palavras. Ela sempre se irritou com pessoas que não falavam, mas com ele, era diferente, ela não sentia raiva, nem um pinguinho dela. O sentimento era transbordantemente de orgulho, um brilho transcedental que percorria as almas de pai e filha. O pai sabia falar e por isso falava tão pouco. Falava nos momentos certos. As mais duras verdades eram ditas de forma tão sublime e serena que ela escutava tudo quietinha, sempre ciente de seus erros quando os cometia. Ela chorava. Chorava durante essas conversas. Não derrubava lágrimas por levar bronca, mesmo porque seu pai não brigava, chorava por admiração. Rendia seu choro à mais sincera admiração. Como ele consegue? Ela se perguntava para si mesma. Como ele consegue dizer coisas tão bonitas mesmo estando chateado comigo? Sua mente sussurrava...Isso era amor. Amor que só um pai pode ter por uma filha. Ele estava partindo agora... Ela chorava mais uma vez. Chorava de admiração, que vinha acompanhada de uma amiga agridoce: a saudade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Juuuuuu
q liiindooo
meu deus...
teve uma hora q eu me vi nesse textinho... parece q vc descreveu momentos q eu vivi com meu pai...rs...engraçado...

beijos gata!
saudade!

Samira Hidalgo disse...

O que eu acho? Achei o texto muito bonito, bem escrito e pensado. Mas senti uma tristeza muito grande!

:*

Anônimo disse...

Lindo...lindo (poucas palavras que nem o pai rs)

Unknown disse...

Quéééééé isso Ju.

Quando tu falo que era teu blog serio eu não achei que era tao serio nem tã bom. Por mais que eu não goste de coisas assim eu achei mto bom o que voce escreve aqui.
retiro até o meu repugno por esse tipo de arte.
Parece mesmo que vc achou a sua veia artistica.
Parabens mesmo!!!

Bjunda

Heloisa Ikeda disse...

Oi..
vi o seu blog no blog da Samira e achei muito interessante. Lenbrei de vc tbm porque vc fez estágio no cidade viva tbm né, com o paulo quaresma rs. Eu entrei lá um pouco depois de vc, mas não fiquei muito rs.
Adorei esse texto e me identifiquei com ele, porque tem a ver com coisas que estou vivendo utimamente rs
Parabens ;)
beijoos

 
Copyright 2009 Luz, câmera, ação!. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy