RSS
A vida não teria graça sem essas lentes coloridas. Pobre daquele que é monocromático. Prepare-se para embarcar em ilusões. Com foco ou sem foco, seja bem vindo! Luz, câmera, ação!

E se a vida fosse de Lego??


A realidade nem sempre alegre...
















A brincadeira, tão sempre leve.

Veja mais aqui!

Claquetando
Luz, câmera, ação!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puts, se a vida fosse de Lego, acho q não teria graça nenhuma...Bonequinhos sem expressão, movimentos angulares de 90 graus e casinhas praticamente quase iguais uma das outras!
A gente dançaria q nem robos e as expressões de amor, desejo, sono, fome, angustia e outros seriam os mesmos de felicidade, medo, ódio...
Ah sei lá, pra mim não seria igual ao q somos hoje!

Se fossemos de Lego, a vida seria uma eterna brincadeira, e haveria alguém modelando e mudando td de lugar...
(como se não houvesse né?)


Isso é pra se pensar heim!

Beijos!

Anônimo disse...

Ju, quem é o artista responsável? Achei muito interessante olhar a vida por um ângulo do lego. Já imaginou, uma tragédia perante os olhos e todo mundo com o sorrisinho de lego?É muito incomum rs. Parabéns pelo blog!Show!

Everton disse...

Se a vida fosse lego? Boa pergunta. Mas acredito que seria uma experiência interessante. Vejamos: o lego é cheio de peças em que a pessoa já sabe o que será e como será montado tal ambiente a partir das instruções. Não tem aquela história de que nosso destino já está traçado? Pois bem, o destino das peças do lego também. Mas se a pessoa deixar a criatividade correr solta sem se preoucupar em ler o manual de instruções, é bem capaz que ela crie um novo brinquedo. E se acharmos que esse negócio de que nosso caminho já está trilhado por mãos divinas e fizermos nossa HISTÓRIA, quem sabe não tenhamos uma nova vida?

Beijo grande XÚ!

 
Copyright 2009 Luz, câmera, ação!. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy